Projota, Nego do Borel e Bruninho e Davi são destaques da agenda de verão da Fields

A Fields, no centro de Florianópolis, divulgou a agenda de verão com várias atrações de destaque no cenário nacional do rap, hip hop, pagode, funk e sertanejo.

Estão confirmadas a Like a Boss, Baile do Pai e o Pré-réveillon Open Bar, tradicional festa que rola no dia 30 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis antecipadamente na bilheteria da casa e no site Ingresso Nacional

Dia 27/12, a label Like a Boss traz Projota para o palco da Fields. Cantor e compositor, foi autodidata nas técnicas do violão ainda aos 12 anos, trazendo na bagagem familiar uma vasta influência do rock e da MPB. Encontrou nas rodas de samba toda a ginga que deposita até hoje em suas músicas. “Ela só quer paz” e “Linda” estão entre os sucessos consagrados do rapper.

Já no dia 29/12 quem agita a casa é a Turma do Pagode, um dos principais nomes do segmento nacional. Criado em 2001, Turma do Pagode é um grupo de samba original de São Paulo, formado por Leiz, Caramelo, Fabiano Art, Rubinho, Neni Art, Marcelinho, Thiago e Leandro Filé.

Para esquentar a virada de ano, o tradicional Pré-réveillon da Fields, que funciona com sistema open bar, faz a despedida de 2017 no dia 30/12 com muito funk. Autor de hits como “Namorar pra quê?” e “Solteiro até morrer”, Mc Kekel desembarca na Fields na última festa do ano. Suas músicas refletem bem os dilemas do jovem, as brigas de casais, as fugas, sempre tendo como plano de fundo os relacionamentos.

A Fields traz na noite do dia 02/01 duas atrações nacionais: Cacife Clandestino e 1 Kilo. Criado em 2011 no Rio de Janeiro, o Cacife Clandestino é um grupo de rap que tem entre os hits “De ninguém” e “Mágico”.

Já 1 Kilo, grupo de rap independente composto por Pablo Martins, Grego Reeo Mix, DoisP e Felipe RastaBeats, traz hits estourados como “Deixe-me ir”. Seguindo com a animação do pagode, no dia 03/01 é a vez de Dilsinho dar um rasante na casa. Conhecido como o príncipe do samba por seu jeito carinhoso e cavalheiro, o cantor vem fazendo shows em todo o país e tem no repertório sucessos como “Refém” e “Cansei de farra”.

Já no dia 05/01, o sertanejo invade a Fields novamente. Bruninho e Davi voltam a se apresentar na casa. A dupla, que ganhou destaque por misturar o sertanejo com outros gêneros como rock, reggae e pop, tem entre os sucessos “E essa boca aí?” e “A mesma lua”.

Seguindo a maratona de janeiro, Nego do Borel é quem comanda a festa do dia 06/01. Leno Maycon Viana Gomes traz sua versatilidade e se apresenta ao melhor estilo showman. “Você partiu meu coração”, “Esqueci como namora” e “Você partiu meu coração”. Já no dia 12/01, a label Baile do Pai tem Mc G15 como principal atração da noite. O funkeiro se tornou internacionalmente conhecido pelo lançamento de “Deu onda”, em 2016, que ficou no topo da playlist mundial do Spotfy. Entre seus sucessos, “Cara bacana” e “Ô menina”.

Foto: Adriel Douglas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *