Judson renova contrato com Avaí e faz planos para 2018

O volante, agora, vai para sua terceira temporada com a camisa azul e branca. Especulado em outros clubes, o jogador não esconde a felicidade de continuar ‘em casa’.

Para Judson, a continuidade em um lugar que se sente especial é importante. Além disso, em uma cidade que sua família ama. Isso tudo conseguiu superar uma possível transferência para outro time, que disputaria por exemplo a Série A em 2018. “Claro que a gente fica sabendo de algumas coisas. Teve gente vindo atrás, equipes de Série A. Mas o Avaí também é Série A, é elite. Por detalhes muito pequenos acabamos caindo e estamos momentaneamente na Série B. Eu sou muito bem tratado aqui. Foi o clube que apostou em mim, abriu as portas, me mostrou para o Brasil. Aqui estou em casa. Além disso minha família ama Floripa. Minha esposa e minhas filhas amam essa cidade”, explicou o jogador.

Em pré-temporada com o restante do elenco azurra, Judson faz planos para a nova temporada. Quer, se possível, bater novos recordes. “Ano passado foi muito especial. Fiz 33 dos 38 jogos da Série A. Fiz 49 jogos na temporada, meu maior número até então. É uma honra defender essa camisa. E para essa nova temporada vou querer mais. Quero mais. Vou me dedicar muito como sempre fiz para dar alegria ao torcedor. Nosso grande objetivo é voltar para a Série A, mas temos outras competições antes”, disse.

Com elenco reformulado, o Avaí inicia a disputa do Catarinense já na próxima semana. “Ano passado batemos na trave. E pela fórmula de disputa acabamos ficando com o vice mesmo com dois resultados iguais nas finais. Faz parte. Apesar de tudo foi um bom ano. O elenco está passando por algumas mudanças que é normal. Chegaram jogadores de qualidade que vão nos ajudar. É um grupo bom e que gosta de trabalhar, o que é importante. Vamos fazer de tudo para termos um grande 2018”, finalizou o volante, que desde que desembarcou na Ressacada já fez 78 jogos pelo Avaí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *