Jovens são expulsos de shopping em Florianópolis

Na noite de sábado, 06, em Florianópolis, 4 jovens, com idades entre 24 e 26 anos, afirmam terem sido impedidos de entrarem no shopping e agredidos pela segurança do estabelecimento em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar os jovens teriam entrado no shopping cantando letras de músicas, que continham palavrões, em voz alta. Os seguranças teriam chamado a atenção do grupo, que teria se negado a obedecer a ordem.

Em seguida, teria ocorrido uma discussão que terminou com os jovens sendo levados pelos seguranças para dentro do estabelecimento. Ainda de acordo com a PM, tanto os seguranças quanto os jovens sofreram lesões por causa discussão. O caso foi registrado por volta das 21h30 de sábado.

Vídeos com a ação dos seguranças tiveram diversos compartilhamentos nas redes sociais neste domingo, 07.  

O shopping afirma que os seguranças também foram agredidos. “Os seguranças, quando observam que situações assim podem vir a causar danos maiores, inclusive entre clientes e os causadores, solicitam que os causadores moderem seus comportamentos, pedindo que os jovens parassem com a ação. Em resposta, foram agredidos, inicialmente de forma verbal e depois fisicamente pelos mesmos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *